GARANTIAS
Nós da MAXPEÇAS nos preocupamos muito com a satisfação dos nossos clientes.
Todos os nossos produtos são devidamente checados, armazenados de forma correta e embalados seguindo as boas práticas do mercado, tudo para garantir que chegue até você com qualidade e segurança.
Os produtos por nós comercializados possuem garantias dos fabricantes. Temos o compromisso de trabalhar com fornecedores de alta qualidade e com procedências das peças.
Comercializamos bens duráveis, e de acordo com o CDC – Código de Defesa do Consumidor, os consumidores têm o prazo de 90 dias corridos para reclamar sobre defeitos dos produtos a partir do recebimento destes.
O fornecedor e o revendedor têm o prazo de 30 (trinta) dias para tentar sanar o defeito do produto, após a reclamação feita pelo cliente;
TROCAS E DEVOLUÇÕES
Caso o fornecedor ou a revenda não consiga resolver o problema do produto no prazo de 30 dias, o consumidor poderá optar pela substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso, ou pela restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos, ou pelo abatimento proporcional do preço, desde que o defeito seja constatado.
CONFIRA AQUI O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR (LINK PARA O CÓDIGO)
Ressaltamos que produtos que se tornaram impróprios para o uso, que se tornaram defeituosos por causa de mau uso por parte do consumidor não são passíveis de garantia, como por exemplo, motor que parou de funcionar devido à falta de óleo lubrificante, que deveria ser colocado no mesmo por quem adquiriu o bem. Apenas são passíveis de garantia aqueles produtos que já foram vendidos com algum tipo de defeito e que o cliente não tentou consertar de maneira própria, sem autorização expressa do fornecedor ou do revendedor. É válido destacar também que a empresa MAXPEÇAS não oferece nenhum tipo de garantia diferente da garantia legal prevista em lei.